EM BUSCA DO VERDADEIRO ROMANCE

Princesa Eugenie e Jack Brooksbank se casam no Castelo de Windsor – Neta da Rainha Elisabeth

0 126

Mais uma vez o olhos do mundo se voltam para a Família Real, sim.. sim! Teve mais um casório, e eu não podia deixar de comentar, mesmo porque faz um tempo que não apareço por aqui. O caso, é que to devendo algumas palavras, então vamos lá.

Quem é a princesa? Eugênia Vitória Helena é a filha mais nova do príncipe André, Duque de Iorque, e sua ex-esposa Sara Ferguson. Ela é neta da rainha Isabel II do Reino Unido e do príncipe Filipe, Duque de Edimburgo, atualmente ocupando a nona posição da linha de sucessão britânica.

Depois do casamento, Eugenie continuará a ser chamada de Princesa Eugenie enquanto Jack Brooksbank não terá título real algum.

Eles não aprenderam com “ALGUNS” Cerimonialistas brasileiros que os Noivos devem sair por último. Isso sim, é um casamento dentro do Protocolo. É que aqui no Brasil, o cortejo sai na frente e só depois os noivos. (FICA A DICA).

Para a ocasião, a princesa escolheu um vestido assinado por um estilista britânico. Em  uma entrevista recente, Eugenie contou: “O vestido era uma das coisas sobre as quais eu já estava decidida. Assim que marcamos o casamento, eu já sabia o estilista e o estilo, de cara”

Cá entre nós, que a Família Real arrasa em seus cerimoniais. Bem tradicional, reverente e romântico.

MAS CAMILA, O QUE TEM HAVER? Falar de casamento e amor é um negócio muito sério. Quando se é casado é uma coisa e quando se é solteiro é outra história. Na verdade, parece que nós mulheres esperamos mais por esse dia do que os homens, e sonhamos tanto que há moças que já colecionam revistas e pastas virtuais sobre o assunto, já tem música e já escolheram até as testemunhas (padrinhos e madrinhas).

A parte mais séria é a que falta “o esposo”, mas o que falta em nós mulheres pra alcançar esse sonho? Já ouvi muitas palestras, sermões, estudos sobre isso e muitas lamentações de amigas que sofrem tanto por um amor não correspondido (até eu sofri, então sei do que falo). E no fim de tudo achamos que o problema está em nós e não na pessoa que não nos correspondeu, mas nunca perguntamos se, isto é, da VONTADE DE DEUS.

Esse texto vai ficar no gostinho de quero mais, porque nos próximos vou detalhar com calma o que nós mulheres podemos fazer pra viver um verdadeiro romance!

Comentários
Carregando...

Receba Informações e Notícias no seu E-mail!

Assine nosso Boletim Informativo, e receba as informações, Notícias, Artigos e Promoções diretamente no seu e-mail.

Esta informação não será compartilhada com terceiros