Mulheres que Inspiram

0 15
Por Camila Barbosa
Mês de março é considerado o mês da mulher,  celebrado no dia 8. A ideia de criar o Dia da Mulher surgiu no final do século XIX e início do século XX nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, e pelo direito de voto.
Após isto, as mulheres começaram a desenvolver o um papel importante na sociedade. Além de mães e esposas, tornaram-se grandes profissionais de sucesso.
Diante de tantos fatos, cada mulher tem sua contribuição na sociedade que vivem. Então decidimos lançar o post “Mulheres que Inspiram“, dedicado a tantas mulheres que contribuem no crescimento da Assembleia de Deus no Amapá na evangelização e expansão do Reino de Deus.
Nossa história vai até a Congregação Alto Refúgio e Fortaleza no bairro Novo Horizonte. Liderada pela Pastora Local Alsione Martel e seu esposo Missionário Carlison Amoras.
A Congregação resolveu prestigiar este mês festivo com uma programação diferente, uma decoração cor de rosa coloriu aquele dia.
Com o objetivo de cuidar de mulheres e destacar a importância do papel na sociedade e na igreja, realizamos o I CHÁ DE MULHERES, com o tema MULHER VIRTUOSA,  um evento descontraído com palestras que enfatizaram a  valorização da mulher, dinâmicas, brincadeiras, desfiles e no final oferecemos um Coffe Break, disse a pastora Alsione Martel.
Esta iniciativa eleva a auto estima e motiva para realizar as tarefas do dia a dia de cada participante.
 “A virtude de uma mulher está na capacidade de realizar com amor e excelência tudo o que ela faz”, comenta a pastora Alsione.
Acreditamos que cada ser humano tem a capacidade de tomar decisões e executar tarefas, mas a mulher tem um jeito único de realizar com destreza e delicadeza e tornar cada detalhe único.
E aí, gostou do post ?
Mande sua história pra nós.
Comentários
Carregando...